segunda-feira, 6 de junho de 2011

Conceito


Escolher para onde ir, saber o que irei encontrar daqui a alguns anos, o que me trouxe aqui, o que quis mudar.
Vou a caminho do meu futuro, da minha felicidade. Quero encontrar, de novo, as pessoas de que gosto mais. Quero procurar o que poderei ser junto destas pessoas.
No meu futuro vou percorrer todos os meus sonhos, vou encontrar outros e deixar que estes permaneçam no papel, nos meus desenhos.
Neste futuro, estão presentes todos os meus amigos, todos aqueles que estão sempre presentes na minha vida.
O sítio que vou percorrer para explorar estas ideias são os lugares das montanhas, as árvores, os sons que permanecem nos meus sentidos.
O amor de todos estes pequenos símbolos, mas ao mesmo tempo tão monstruosos e fortes será sempre representado ao longo deste tempo num papel. Formas que não tenham forma mas que demonstram tudo de um simples e forte sentimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário